Saturday, June 07, 2008

Princesa Cigana

Bah eu sou escriba do amor mesmo.. hehe Espero que a verdade faça as pessoas se darem conta de que quem quer tatuagem, tera tatuagem e quem quer se apropriar do que é certo precisara praticar a verdade, e isso amigo, é duro.. duro para quem tem ego muito iludido, é melhor fazer e calar do que falar sem fazer, então ja ta confuso? é isso ai eu sou , vc tenta , então ou admite que esta agindo como um farsante , copiando histórico, motivação ou postura... Não adianta ser comodu, tem que ser espanhol, hehe eu sim que adorei conhecer mais uma linda guria no serviço, eu não sou perfeito? me acho cheio de deeitos e em meus trabalhos então hehehe mas tirando esse ranço de pratica da pureza, eu em verdade lhes digo, toda flor é pereita, todo o filho é lindo, e toda a vida merece amor... espero estar limpando os matinhos ao redor das flores que me agradam, apesar de sem estufas, gosto de proteger e cultivar formas de vida que são veradeiras e simples como a vida é, eu sou de uma educação onde o artificial, é doce colorido e envenena o coração das pessoas , pq ilude seus olhos com cores brilhantes, forma de outras coisas, e repetindo mil vezes uma mentira para que as pessoas escutem como se fosse verdade, essa coisa de soprar mensagens ao vento é louca por que quem repete as vezes perde pedaços importantes...Muito o brigado Camila, pelo carinho, e a oportunidade de ajudar a expressar seu amor ... sejam bem vindas princesas de todos os reinos.. eu sou um grande apreciador da expressão de seu amor...

No comments: