Saturday, May 31, 2008


Magna, A Tia Loca; um bom resultado da Convenção de Tattoo de Poa
Não sei porque cargas d´agua, mas me enamoro das pessoas que tatuo, enfim se você quer virar meu amigo, basta valorizar me botar pra trabalhar. Tem sido assim desde que sou criança, ao tatuar alguém comungo com a interface, a pele , minha mídia virgem, ora; O maior orgão da pessoa que manipulo na gravação de meu serviço a estes obravivas que se me surgem como aparições de corpos de luz que vazam seu carinho pelos olhos abençoados que me enchergam. Sim pois oiar e enchegar não é pra qualquer um...estado divino. Adoro pegar pele branca e riscar nelas as mais diferentes percepções da vida no couro de cada indivíduo, suas crensas e na verdade me por a seu serviço em um ritual que marca um acontecimento verdadeiro, livre e momentaneo como a vida deve ser.. que todos que eu tatuo sejam reliqueados com meu sopro de vida que esculpe o relevo de suas idéias nas areias de sua pele , prar que na sombra de meus traços surjam relvas de cor viva. obrigado magna por esntrar para a religião encarnada das pessoas por mim tatuadas, seja ão todo sempre muito bem vindos no intuito de nso dedicarmos a embelar o mundo pela decoração da pele humana, consciente , subconsciente ou até mesmo em ato de fé imaterial, e na composição e gravação do suco visual da vegetação mental de cada contemplador de sua e de outras peles tatuadas e como eu sou apixonado vazias... conitiwa hihaku...domo arigato gozaimashita...
COMUNIDADE VINICIUS TATTOO PORTO ALEGRE no ORKUT

No comments: