Sunday, March 10, 2013

VINICIUS GUTERRES DA ROCHA 92020780

 
 
Domingo, 10 Março 2013.
 
 
 
COMPROMISSO, CON PERMISO
 
 
"Black Trunks Only"
 
 
 
 
Muito Obrigado a Deus,
Muito Obrigado a Natureza,
Muito Obrigado a minha Mãe,
Muito Obrigado a Meu Pai,
Muito Obrigado a Minha Filha,
Muito Obrigado a Meus Irmãos(a).
Muito Obrigado aos Mestres, Amigos.
.Muito Obrigados pelas mulheres, e seu amor.
 Muito Obrigado pelo caminho, o serviço, a festa
E sobretudo mutio obrigado por mim, eu me amo, Vinicius.
Muito Obrigado
 
 
 
 
Empilhando isqueiros sem gaz
 
 
 
com puro amor a vida
 
 
se o robot tattoo ainda não era
 
 
ascedo com fosforo a lenha as velas
 
 
"-Dead mans can´t tell tales!"
 
 
P.N.S.R
( Idioma de Navegação)
 
 
 
O mapa do tesouro ta na mente do papagaio do pirata..
é na pedra da caveira..rrrr!!
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Friday, March 08, 2013

NÉUSINN!

 A Mulher é a Divina Flor.

 
  "A Natureza é a mãe, e mãe é mulher..todo dia nesce naturalmente da mulher.."

                                                                          .. Vinicius da Rocha aos 8 de março de 2013.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 
Mulher do Bruxo
 
 
Mamãe do Miguel
 
 
Minha Amiga Isabel
 
 
Com moedas encantadas, fez sua tattoo..
 
 
Um Gato Preto Oriental
 
 
Folha Amarela e coisa e tal, Neko Preto na moral.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E em fevereiro atrasado tamo adiantando março..
 
 
 
Em primeiro de abril mais postagens do mês martial.
 
 
 
 
 
 -OZ!
 
 
 
 
 
 
 
 




 


Monday, February 04, 2013

FELIX TATTOO

 
 
Tatuagem é disso que to falando.
 
 
 
 
Se temos algum compreendimento hoje do que é a tatuagem, é graças aos que veem a reinventando , a suas maneiras e com seus códigos, eu me lembro que desde 90 eu curtia Caveiras, Dragões, e os estilos Náutico, Macabro e Oriental, e to falando de desenhos que eu fazia em papel, artesanato.
Porque eu sempre Tatuei o que me mandaram, uma reverencia a todos que pagaram pra mim fazer neles o que eles querem. E aqui entra um amoroso agradecimento a todas tatuagens que ja fiz, desde a mais  original e bem acabada, a mais mal suscesdida de todas. Porque todas me ensinaram. 
Mas voltando ao ponto da postagem, que é estilo de tatuagem, e suas correlações graficas.
então sem falar de nada mais alien, quero dixar claro que por mais que minha facilidade fosse desenhar oq smpre desenhei, eu sempre desenhei oq eu não tinha facilidade pelo puro exercício.
 
 
 
 Acabei me afeiçoando ao fazer, ao harmonizarme com o desafio grafico das formas mais delicadas e intrincadas, hoje considero que estou começando um novo caminho em poética visual, vou dar uma praticada nos katas que me são mais próprios, e irei compor uma nova obra grafica, uma série de desenhos , como me disse um amigo, "mais vendável". Pois o objetivo é esse, escrever livros com desenhos para tatuagem. E seguir coletando incentivos, para a realização disso através do serviço de impressão de tatuagens, falando nisso comprei tres livros novos de desenho, que to só por tatuar.
Estou agendando o ano de 2013, pois quero ver se encaixo em periodos, tatuagen scopiadas e autorais, para ficar com os albuns de tatuagens mensais sortidos, pra poder executar meus outros projetos, de forma harmonica e simbiótica. Sou escritor, desenhista e tudo o mais, mas sou tatuador antes do nada. Então, ai o povo me pergunta preço, pede cópia do desenho pelo e-mail, vem várias vez me olha, faze mil vez as mesma pergumta, depois some ai aparece mil anos depois com  mesma lenga-lenga.
 
 
Quem realmente quer se tatuar vem e se tatua e sai Feliz.
é simples, tem que ser maior de idade.
com dinheiro pra investir em arte (poder pagar sem choradera),
e cabeça pra investir em si próprio (escolher o que, e se tatuar sem choradera).  .
 
 
 
 
Isso significa que você sabe que o que for escolhido será tatuado, e não sai, por nada nesse mundo.
que vai doer e quanto mais você se mexer mais a tatagem vai ficar diferente da matriz.
que você sabe que o minimo que uma tatuagem custa é pra você não precisar perguntar se as agulhas são descartaveis, e o valor final varia do tamanho, tempo , entre outros valores que podem estar no preço final, da tatuagem, como suas maneiras ou mesmo o humor do próprio serviçal da tatuagem. Portanto além de trazer mais do que o orçado, deixe de gorgeta afinal eu cobro tão barato que mal reclamam, só os mais desavisados e que não me conhecem que acabam pechinchando só pela falta de educação de desvalorizar o serviço a que se quer adquirir o produto, aquele papo quem desdenha quer comprar. Mas tem que querer qualquer coisa nessa vida tem que querer , e querer as ganha.
Se preparar de forma fisica, mental, espiritual, financeira, cartesianamente. Tatuar-se exige disciplina a em curto médio e longo prazo. Acima de tudo devemos valorizar minhas tatuagens.
Quero que todos venham se tatuar e valorizem meu serviço, acatando meus apontamentos.
 
 
 
Pois vamo fala sério, como você vai ser com essas tatuagens quando você for Zoombie?
Falo isso porque, apesar de nao fazer fotografias na pele por me achar meio sinistro, me surpreendem as pessoas que saem tatuado seus corpos como um rascunho, sem pensar muito na composição final. 
Isso é a maior autosobotagem que vejos nos tatuados, parece que porque sendo o corpo deles eles que mandam então foda-se o que você que é tatuador com suas opiniões, no corpo surgem coisas que só eles gostam, mas eles gostam. Digo auto sabotagem, por que eles gostam, mas as vez eu preferia ter gastado aquele tempo tinta agulhas couro e tudo mais, em uma tatuagem ecolhida por mim. Mesmo que as vezes eu tenha que abrir mão e copiar um desenho de alguem, só não posso me preocupar com isso, tenho que fazer só tatuagens que eu goste de fazer, e isso inclúi desenho, postura da pessoa tatuada e a relação de valor proposta pela tatuagem. Meu quase todos profissionais combra parelho, é uma questão de trocados as diferenças de caxe por consulta, então valorize sua tatuagem valorizando.
Não sou só eu, tem piada até na internet sobre uma choradeira que repito é só o vicio de ser desagradvel que algumas pessoas mesquinhas tem de sempre querer pechinchar.
 
 
 
Graças a muito amor e vibração convergencional, eu só tatuo gente feliz generosa, que se valoriza, valoriza suas tatuagens e sobretudo me valoriza. Valorizam até sua grana, se não gastavem em coisas mais impermanentes o menos valiosaz que minhas tatuagens, diz a lenda que minhas tatuagens deixam as pessoas mais felizes, mais isso é uma crença dos que eu tatuei.. ahh e tem uma maldição quanto mais tempo sem acabar sua tatuagem mais doi.. uúúúú! Isso foi só pra agradecer os fortes que finalizam suas tatuagens com comprmetimento com a beleza da tattoo na pele.
 
 
 
"-Eu amo minhas tatuagens!"
 
 
Felicidade Prosperidade
 
 
Amor Saúde
 
 
Serviço e Suscesso 
 
Esse ano novidades acontecerão..venha ser tatuada!
 

 SORRI O DRAGÃO NEGRO
"- Cada um tem a tatuagem que merece."
 


Bien Venidos 2013 Gracias Carnales
 
 
"-Valorize seu Tatuador, para que ele valorize Você!"
Valorizando sua tatuagem, escolhendo um tatuador que que valorize ela, assim sua tatutagem terá o valor que você der a ela e ao seu tatuador.

 
SAVE YOUR SKIN
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Wednesday, August 29, 2012

"SOMOS DONOS DE NOSSA GRATIDÃO"

 
Gracias! de Don Guterres.



Trabajar en Familia és de Puta Madre.
 
Muito Obrigado e meus Parabéns Sabrina, mãe do Vitor, é um prazer servi-los,
sejam bem vindos Luís e familia.
 
 
Seja qual for seu ponto de vista ou como os outros se influencia por ele,
muito obrigado por contemplarme com seu olhar, é me vendo de seu ponto de vista que posso entender como sou visto dai. Ou Dalí.. sim Dalí, Catalun Maestro de la Pintura, parafraseando
 La Madre Maninha* és que soy un Dalí a sus bibidos ojos..Gracias Tea!. Pq, daqui,
bom daqui eu sei oq vejo, e as vezes vejos possibilidades, muito além das nessescidades, sim pq por sorte a pratica existencial tem me premiado com uma experiencia didatica ludica intertranspluridisciplinar, de uma forma tão rica que tenho Sangue Nobre, nasci em Família de trabalhadores, e vivo como disse, o Grande Mestre do Desenho Pampeano, da Gravura Brasileira e da arte Gaúcha, Danúbio Gonsalves, No filme e na vida, "- O artista tem que abdicar..". Eu abdico, abdico de todo luxo, e toda glória, de qualquer gorjeta, em nome de um trabalho sustentavel, desatrelado de tendencias facilmente distorciveis, sou um artesão, pra sustentar minha arte, sou proletário pra pagar a pensão da minha filha, e sou Gourmet Independente, da Roçada da Horta ao Corte da Carne, e a construção e serviço de conceitos inusitados usando qualquer técnica que eu desenvolva, aprenda ou invente, com segurança Operária Profissional, e ai sim um;


Novillada Madrileña
Operário daçando com agulhas cortando pele humana viva, fazendo Gravuras
pintadas permanetemente no corpo Tatuado.


 "-Artesão aspirando ser artista." (SPIDER WEB, Tattooists),me identifico com essa classe minoritária, a "minoria serviçal" que abre mão do passado, para trabalhando hj, garatir o futuro, Porem sou um grande Motorista de Taxi, sim além de Palhaço, Barbeiro e Percussionista Também..ETC.. Siga a seguinte lógica:
Você entra em meu Taxi e me diz; - Boa Tarde, Aeroporto Por Favor.
eu direi sim sr.(a), no desembarque lhe direi, são (valor da produção) e você vai pagar feliz e esquecer que usou o taxi, é assim as ações são como a musica , os movimentos se dissipam como, notas ao sabor do tempo e o vento,
Bom mas existem sempre casos estranhos onde um cliente entra no taxi dum genio, e diz anda anda anda, como que esporeia cavalo em potrero sem serviço, mas ai o motorista sem saber onde tem que ir, só escutando freia ascelera cuidade.. vai levar direto pro Hospíco, na melhor das hipotese vendo que o loco ta ta perdido, vai leva pra rodoviária pq é de fora. hhahaha..
Na Real, eu sou honesto, bem mandado, mas quem sabe o caminho sou eu, que nem no taxi ou encilhado pelo destino, bode bota um "Saco de Bosta" na minhas costa que vou ponteio o gado,  e encosto com rebanho nas casa no final da tarde , e se troca o *"Saco de Bosta", por um de sal ainda sou capaz de derruar no coxo. Agora só não  me põe um colafina das cidade pra ginetia pingo domado, galopeando na estrada de estropia as pata do Potro, mas tudo isso é pra entenderem pq amo meus clientes, sempre, em todas minhas inserções sempre deixo de marca carinho, respeito e saudades. e principalmene ttauar gente como quase sempre tatuo, que sabe oq é tattoo ta afim duns trabalho encarnado, encarnaço, encarnadaço, En carne a dor a aço.. que levam alta s tattoos que ficamos amarradões e que os conhecidos que ollham ainda elogiam a tattuagem sem nem saber quem fez antes, e isso me deixa feliz pq as retinas decidem acima da assinatura, sou outsider, hhehe..
E essa tatuada desse post é uma história muito familiar, ela é de uma familia de amigos que surge num show que Doaram umas Tattoo no Garagem, Maria do Relento acho, o Thiago  deve Saber, eu nem lembro... 1999.99,14 Pí infinito..

"-És la Ostia Tia!!
Viva  Primavera Tatuada, a florasção que agita os passarinhos, cantando o mel Das Flores.
 
e ja tatuei um bando e só jente importante , em breve os filho e assim vai indo, então muito obrigado Sabrina Castropor vir ao meu Restaurante sem ditar receitas, alias seguiu a sugestão do Gourmet, que é Hell Mann escolhu uma de minhas melhores Partituras e executei com toda dedicação. E pela Felicidade dessa Carniçaria, é sempre um prazer Tatuar Todos que eu tatuo, e que todos continuem satisfeitos com o caminho que faço, no trajeto de minhas composições graficas em suas peles, pois estou cortando como aprendi com meu Vô Olicio Guterres, carneando ovelha e churrasquear.. na idade pré-escolar, pois sou eu que toso e esfolo o couro de vcs, portanto meu ponto de vista é decisivo na confecção de Gravuras Hipodérmmatograficas Permanentes. Felicidades pros meus parente and my friends, Mis Primos de la Carretera i Hermanos de la Calle..

"- i me Cago en la Óstia Tio!!"

 
Estavamos conversando sobre as diferenças dos povos monoteístas, então eu me virei pro professor e perguntei do alto de minha ignorância como só que torce pro zequinha põe Gremistas e Colorados no mesmo saco, "- maz, e tú, não tem treta com isso, né ,chê?? -Pq?? Afinal tu é Argentino né..?" de todas as socio fobias, o medo de ter medo, é, o entricheiramento dialógico, o que há de sem graça. 
Mas toda boa piada é impoliticamente correta, sem ser obrigatóriamente politicamente incorreta, mas deve ser pífia como a instabilidade dos Palhaços, que são sempre grandes malabaristas. e pra graça dos inocentes, simulam se auto incendiar, lançando mão de primazia técnica em gospir fogo.

"-A Tempestade, o Raio, o Vento, o Tsunami, são a manifestação do Tempo, no Espaço..!
 "-Quando o ser humano conhecer outras civilizações, ele vai enteder oq realmente é ser Humano."
Palm top ligado a um normógrafo digital e uma traquitana de tatuar.. e tem outros..
Os Macatronix Tattooists Já etão ai, em breve vai tem impressora dermatografica domestica digital, no ratinho, junto co a firma das camiseta. Mas antes que o mundo acabe, devo agradecer a todos que me observam, por sua gentil presença em meu Caminho, e nesse momento principalmente a todos por Seu Sangue, suas carnes, seus ossos, seu espiritos e suas Vidas... E principalmente aqueles deixa eu fazer oq quero como quero por quanto eu quero, como sempre lhes digo ao finla da sassões de Tatuagem, meus Parabéns e Muito Obrigado. do seu serviçal Vinicius Guterres da Rocha.
Oz! Domo Arigato Gozaimashita.
 
* meu avô costumava chamar assim os peões que espirravam o rebanho por uma rez.. esses nem se apresentavam "DEPOIS", Tio Olicio, como a peonada respondia.. sim sr. Tio Olicio.
Meu Avô Pai Mestre, Professor, Como Nome que Ele deu a Minha Primeira Pitiça.

Binício, Jasta, Jodder, Guay, Cariño, Cúlo, Tchocolatto, Tapas, Cerveza,Biño & Mohitos
Eu torço pelo Touro, se iremos Carneá-los, deem lhes uma chance de cornear um Picador.

SASHIMI
O termo sashimi já foi integrado ao português e demais idiomas ocidentais, e frequentemente é usado para se referir a outros alimentos preparados sem qualquer cozimento, além do prato japonês tradicional abordado neste artigo. Exemplos de sashimi menos comuns (mas não raros) são os itens vegetarianos, como yuba, e carnes vermelhas cruas, como carne bovina ou de cavalo.
 
Special Thanks a Minha Amada Mamãesinha, Dra. Neusa Guterres
Quem Carneia uma carcaça Bovina e assa churrasco como meu vô é a Tia Neusa.
Para o abate, além de aprender com meu  meu Avo(-"Os que correm, berram, esperneiam, não presta mata, tem que pega os quietinho, mais gordinho.), a sangrar uma ovelha. Quem Intendia da debulha do milho, colheita dos Ovos, da depena até o preparo do almoço, era Minha vó Zizi, Nilza Machado da Silva Guterres Minha Tudo e Mais um Pouco, primeira professora e Maestra Di Couzzinne.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carne_bovina
http://florsinhadedemivida.blogspot.com.br/

P.S. O Pior é que me criei em tatame, e fui até escoteiro, apesar de andar de bici, moto, e até surfar desdos mais o menos 11 anos, não me sinto avontade se não estiver com quase tudo organizado.
Mania de Limpesa e Ordem Textual, textural, de teciuras..meio "Adrian Monk" afinal.

Latrina Pública La Óstia, em Roma
 
Não Me Leve a Mal! (Homem Verde)
Não me leve a mal 3x
"-Vou rimando na moral, como dr. House no Hospital;
ordem e saúde, amor e tal..
Não me leve a mal 3x
Poeta fala sozinho é loco o anormal e
e o que escreve escreve quetinho,
 isso tudo, é imortal; "
Não me leve a mal 3x
 
"Quem fala sozinho é louco , quem escreve tudo direitinho é imortal.!"
 
 "Não me eleve o Mau"
CD-DEMO da Banda Caminhada.
http://bandacaminhada.blogspot.com.br/
O musico Homem Verde; é um Monge. Que soltou seu espirito, em seus cabelos raspados, ao vento, como as folhas do outono.. ou os aviadores, Samurais de Vento Sublime.
 
Tsunami! Por hoje se vai o Vini Haikai..
Kampai!! Sempai! Sayonara!!
Domo Arigatô Gozai Mashita
 
 
SALVE, notro blog apresento bem a Familia pra Galera, NóZKiTá, fui..Trabaia.