O Grande Vassily Zaitzef
Sei lá onde fica stalingrado meu, mas compartilho com os farrapos a mesma postura que nos coloca fora de um circulo de poder monetario burguês, apesar de muito sensibilizado por toda esta indignidade que se colhe nos campos que semeamos, Acredito alegremente esr mais valiosas a rosas do que o sangue que escorre de minhas mãos .. eu sou um garoto filho de prolétario , sou um operário da casa grande, carrego mais sacos de feijão do que eu como todos os dias, sou sim um serviçal do suburbio, sobrevivendo entre o IAPI e o HIGIENÒPOLIS, educação católica e salario rural. Conheci a arte virgem, e por vicio fui a lugares muito distantes, então lhes digo como silenciar ao toque de cornetas de guerra , rugir tambores a toda vela..
Como é retrogrado tomar o exemplo por baixo, vamos buscar os passos de quem esta na frente, pois todas as qualidades são evidentes, não podemos nos apegar em carencias e sim supri-las, não sou escritor, mas da dor faço poesia.. então antes de tentar abandonar o vicio da palavra ai vai um alerta..
Não se deixem enganar, acreditem no que os olhos veêm e façam como fazem seus mestres, assim a culpa de acreditar no que esta fazendo vai ser um crédito seu por tê-los escolhido por mestres, e os veraddeiros lideres as vezes nem sabem que estão na liderança .. ninguem nos força a fazer algo, pelo contrario pelo que sei pagam caro as vezes por coisas simples e , por não saberem o que querem, fazem cocô, pagam barato por coisas de muito valor.. a diferença é que uma foi feita por um mestre, a mão, com cerebro, e espada pra você, um individuo que espressa quem vc é desde a hora em que entra na sala; e a outra por um escravo de um sistema capitalista, a serviço de um centro reprodutor conscentido, que eu entenderia por sem sentido, mas dexa lá, para qualquer um que tiver uns niqueis pra trocar a sobremesa por inserção..
Não sei se estou sendo compreendido, mas sei que algumas pessoas acabam lendo o que estou escrevendo, por tanto, vou tentar polir minha fala, trabalho por que preciso angariar fundos, ora se assim não fosse estaria magro, morando no mato cabeludo , barbudo, e de unha suja, bermuda e pé no chão. agora daí a ter que suprir as nescessidades de consumo que estão cada vez mais inumeráveis, vo dizê faõ oq que faço por que assim escolhi, e não porquê os falsos lideres prometeram dinheiro, mas sim por que me encantou compartilhar com os mestres a loucura de estar alienado desta realidade através da paixão por praticar ato tão original na vida humana...
É como o amor tão obvio e tão onipresente, que as pessoas acham que o pondo de vista delas, é o único existente, mas comicamente não é, cada um pode ter seu mundo , mas ele sempre fara uma parte no mundo do outro, então se para mil problemas de negociação acharmos uma solução harmonica, estamos ganhando uma vida em mil. esse é o valor da vida, temos que usar as nossas para honrar os que elegemos como superiores, e pra fazer mos isso devemos olhar as qualidades evidentes que estão na obra, e no mestre que a fez.. Digo sempre mestres pq raramente se sabe de algum mestre sem nós, os contramestres, ou melhor dizendo aspirantes... essa é a importancia do mestre , decidir quando um aspirante não mais pode se ausentar da responsabilidade de saber oq esta fazendo, é como que chega uma hora em que não mais complacencia com os erros afinal vc conhece e praticou, e muito, a técnica..
Sem mudar muito do assunto, vou repitir aqui um link fundamental para quem quer conhecer tatuagem de fora do eicho do suburbio hehe muito obrigado a todos... ahhh ve se não manda qualquer um copiar as tattoo em você nehh, abraço: Hahaha
http://www.fotolog.com/crazytattoo/43289442
esse fotolog é do Mauro Dominguez , da Crazy Tattoo antigo colaborador da Metalhead Tattoo, Musico e Artista, Otro Mestre em Tatuagem.
No comments:
Post a Comment