Thursday, March 29, 2007

Suporte de Arte ou um Refinado Colecinador de Arte e Tattoo?



Eu terminei!!!! Bah da trabalho, essas espaldas fueram muy despaciada, levei como que dois años, voltei de Barcelona só pra finalizar esse Ciclo de Graduação em Tatuagem Artistica.
Ahora despues de traballar com Mestre Manel Cantero Barba, soy un Maestro jo mismo.
Agradeço ao Daniel pela Oportunidade de, mesmo remuneradamente, deixar eu desenhar uma Hannya Japonesa com toques pessoais da minha maneira de Tatuar, Desenhar e Pintar.
Buenas se alguem se interessa por peças inteiras , criadas sob o prisma de algum estilo de tatuagem , ja sabe eu me esforço muito em todos, mas nos Motivos Orientais me Ilumino.
Agora posso encerrar minha carreira em paz, mas tenho gás pra mais 30 anos hehehe.
E quem disse que tatuagem Não é artesanato , e nem arte, e nem cirúrgia, e nem cultura,
não sabe a extenção de cada um desses conceitos, nem tampouco sabe o que é Tatuagem.
Tatuagem é uma Gravura feita em Pele Humana Viva, através de Artificios Aborígines.
Essa vai Pro Margs Registrar, Pro Daniel Guardar, e pra mim Contemplar. Domô Tattoo San.

1 comment:

Anonymous said...

Porra gordâo...
Fala sério pô.....
De onde saiu isso?
Um abraço.